14 de jan. de 2012

A SOMBRA DA SERPENTE

Como anunciado mais cedo esta noite no NBC Rock Center, o título do terceiro livro das Crônicas do Kane é A Sombra da Serpente! A cima tem a espetacular capa do John Rocco. Eu acho que minha capa dos Kane favorita por enquanto, e certamente foi meu livro favorito de escrever.

Neste livro, todas suas perguntas serão respondidas. Apophis pode ser detido? Rá será tudo novamente? Bes realmente se foi? O que acontece com Carter e Zia? E, é claro, o que acontece com Sadie, Anubis e Walt. O livro será lançado em 1º de Maio. Eu espero que vocês gostem.

Também anunciado no Rock Center esta noite: Diários de Semideus, um livro de novas estórias no mundo de Percy Jackson. O livro será lançado em 14 de Agosto para que a espera de A marca de Atena seja menos dolorida! Incluído nos Diários de Semideus:

Uma estória no ponto de vista de Luke Castellan, dos dias que ele se aventurava com Thalia e Annabeth. Muitas pessoas me pediram para escrever uma pré-aventura de O ladrão de Raios. Aqui está!

Uma clássica estória de Percy em primeira pessoa a primeira que eu escrevi desde O Ultimo Olimpiano. Nessa aventura o namoro de Percy e Annabeth é interrompido por Hermes, cujo cajado foi roubado por um gigante gospe-fogo. Isso não pode ser bom...

Uma estória de Leo Valdez, no Acampamento Meio-Sangue. Enquanto Leo constrói o Argo II algo terrível dá errado. Agora Leo precisa da ajuda de Piper e Jason, ou o acampamento inteiro pode ser destruído.

E, como anunciado no Rock Center, a antologia inclui uma pequena estória de estréia do meu filho Haley. Como Haley inspirou toda a série de Percy Jackson, parecia justo de eu lhe pedisse para contribuir com sua própria estória original do mundo de Percy Jackson neste livro. Eu fiquei admirado com o que Haley escreveu. Seu irmão Patrick que é um editor durão, foi rápido em dizer, “Pai, a estória dele é melhor que a sua!”. Haley impõe a pergunta: “O que aconteceu com os semideuses que lutaram contra Kronos depois da batalha em Manhattan?” Esta é a estória de tal semideus, e eu tenho que admitir, algumas das idéias do Haley são tão boas que eu gostaria de ter tido-as!

Espero que vocês gostem desse livro também. Estou muito ansioso para mostrar-lhes novas estórias, sem medo. Ainda estou trabalhando diligentemente no A Marca de Atena para sua estréia no Outono (*Primavera aqui). Mais detalhes sobre isso quando estiver disponível – provavelmente este verão (*Inverno aqui).

8 comentários:

  1. Espero que "A Marca de Atena" saia logo no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. tambem espero que saia a marca de atena, mais acho que só vai sair em maio de 2013 ): .

    ResponderExcluir
  3. vou a marca de atena em ingles mesmo uahasuhasushusa e depois quando sair a tradução na internet

    ResponderExcluir
  4. quando irá sair A Sombra da Serpente no Brasil?!!!!

    ResponderExcluir
  5. e isso tb eu ja li heroi perdido filho de netuno e to ancioso ae quero ver aki no brasil podem me dizer que dia vai chegar

    ResponderExcluir
  6. A sombra da serpente vai sair no dia 1 de outubro de 2012!!! esperandoo muuitoo ansiosoo...

    ResponderExcluir
  7. Espero que o livro " a marca de Atena " saia logo no Brasil

    ResponderExcluir
  8. espero que a marca de atena saia logo porque a minha coleçao esta incompleta e tambem quero ler logo a sombra da serpente coleçao tambem imcompleta

    ResponderExcluir

Comente esse post: