20 de jan. de 2012

[BLOG DO RICK] PIOR. GATO. DE. TODOS.


                        
Uma rápida atualização sobre a nossa cachorra encontrada, Speedy, já que muitos de vocês estavam se perguntando. Sim, decidimos mantê-la. Nós simplesmente não temos  coragem para colocá-la para adoção, sabendo que todos os abrigos em SanAntonio estão transbordando, e com um cão de alto necessidades como ela, ela teria dificuldade em encontrar um lar. Fizemos a nossa obrigação:  a levamos ao veterinário para verificar se há um microchip, procurar sinais, e fazer uma busca na Craigslist, etc, mas parece que a pobre filhote de cachorro estava bem e verdadeiramente abandonada, agora ela é parte do pacote  Riordan. O que posso dizer? Nós somos uma família TDAH, logo, ela se encaixa bem dentro. 
Nossos gatos ainda estão convencidos que Speedy é um deles – estranho, sendo um gato com as piores maneiras de todas. Nossa cachorra mais velha, Sunny, não esta se divertindo muito com a nova adição, mas ela já fez as pazes com ideia, pois isso significa muito mais tempo ao ar livre e alguns mimos para filhotes ocasionalmente. 
Speedy está fazendo alguns progressos. Pelo oque nós podemos dizer, ela é uma mistura terrier / basenji, cerca de seis meses de idade, e ela nunca teve muito treinamento, nem bacio nem qualquer outro, então estamos com as mãos cheias. Ela agora sabe como pedir para ir lá fora (a maioria das vezes). Ela pode sentar,esperar, andar com uma coleira guia e os meninos estão tentando ensiná-la a dançar (como ela precisa de qualquer incentivo). Ela é excelente em morder bichos de pelúcia (pombo Mo é história, tenho medo) e está convencida que se continuar cavando o saco de feijão ela irá encontra, eventualmente, um roedor ou cavará um túnel de fuga. 
Agora de volta à escrita de Mark of Athenas! E se você me ver em um tour na primavera parecendo um pouco mais cansado que o normal, ou com algumas cicatrizes na mão, ou com meus sapatos parecendo que foram usados como brinquedos de mastigar, você saberá o porquê!
Tradução: Percy Jackson BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post: