6 de jan. de 2012

SEM PREVISÃO DO RICK RIORDAN NO BRASIL

A Editora Intrínseca postou em seu Facebook:
Pessoal, não temos nenhuma novidade sobre a vinda de Rick Riordan ao Brasil. Adoraríamos que ele viesse ao país e já fizemos muitos convites nesse sentido. Mas, infelizmente, ele não costuma viajar pois dedica grande parte de seu tempo para escrever seus livros. Abraços

Em seu FAQ, Rick Riordan já deixou claro a impossibilidade de fazer turnês internacionais enquanto estiver trabalhando em suas séries:

Pergunta: Você alguma vez fará algum evento em minha cidade/estado/país?
Resposta: (…) Eu quase nunca posso viajar internacionalmente, simplesmente porque tenho que gastar a maior parte do meu tempo escrevendo, e viajar consome muito tempo. Eu adoraria visitar todos os países onde meus livros foram publicados, mas se eu o fizesse, levaria de 5 a 10 anos para escrever cada livro, e eu não acredito que vocês queiram esperar tanto tempo. Então, não, se você vive fora da América do Norte, é bem improvável me ver em turnê.



No entanto, estamos fazendo o possível para fazer transmissões online ao vivo junto ao lançamento dos livros, para que vocês possam se juntar a nós ao menos pela internet. Lembre-se que você também pode encomendar livros autografadoes em qualquer livraria que tenha realizado um evento (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post: