29 de abr. de 2012

RICK RIORDAN NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO TEXAS SAN MARCOS


Rick Riordan na universidade estadual do Texas San Marcos! 
Riordan_authorpic2011-web  
Sexta feira, 11 de Maio às 19:00 – Rick Riordan falará sobre seu novo livro, As crônicas dos Kane 3: A Sombra da Serpente, na universidade estadual do Texas San Marcos, apresentado pela THE WITTLIFF COLLECTIONS!  
Vocês sabem o quanto nós amamos o Rick Riordan, então é claro que estamos muito felizes de falar para vocês sobre essa oportunidade de ouvir ele falar. Esse NÃO será um evento da BookPeople, ele será apresentado pela THE WITTLIFF COLLECTIONS e será realizado na LBJ Student Center Ballroom da universidade estadual do Texas San Marcos.  BookPeople está apenas lidando com a venda de bilhetes para este evento. Para mais detalhes sobre o evento, visite:http://www.thewittliffcollections.txstate.edu/riordan.  
serpentshadows 

Veja como tudo vai funcionar:  
Os bilhetes são obrigatórios para assistir a este evento. Existem dois tipos de bilhetes disponíveis:  
BILHETE DE $25- LUGAR E LIVRO: O ingresso garante ao portador a aquisição de um lugar no evento e uma cópia pré-assinada de A Sombra da Serpente.  
BILHETE DE $5- APENAS O LUGAR: Este bilhete concede e garante ao portador um lugar no evento. Este bilhete não inclui um livro.  
* Os bilhetes estão disponíveis somente através da www.bookpeople.com. Eles não estão disponíveis para compra na loja ou por telefone. Não haverá bilhetes disponíveis na porta.  
* Quando você solicitar uma ordem de bilhetes, você receberá um email de confirmação da BookPeople. Este e-mail de confirmação é o seu bilhete. Nenhum bilhete(s) será enviado a você fisicamente ou disponíveis para retirada em loja.  
* Durante o processo de compra, você será solicitado para selecionar uma opção de transporte, mesmo que nada seja enviado para você.  É simplesmente a maneira que nosso site foi construído. Basta selecionar a opção “Retirar em uma loja” e prosseguir com sua compra, e entender que nada será enviado para você ou estará disponível para retirada em  loja e sim que seu bilhete será enviado por email a você. 
COMPRE OS BILHETES AQUI.  
Se você tem dúvidas sobre o evento, entre em contato com THE WITTLIFF COLLECTIONS: 512.245.2313.  
Se você tiver dúvidas sobre a compra do bilhete, por favor contate BookPeople: online@bookpeople.com

Fonte: BookPeople Tradução: Percy Jackson BR 

Um comentário:

  1. Oi adorei o seu blog , aceita parceria em elite ? http://paulapattonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente esse post: