29 de dez. de 2011

(BLOG DO RICK) FELIZ ANO NOVO!

À medida que o final de 2011 se aproxima, é um bom momento para refletir sobre todas as coisas que eu estou grato por - como a minha família, uma carreira de escritor que eu amo, e meus leitores maravilhosos que me ajudaram a fazer os meus livros tão bem sucedidos! 
Este também é um bom momento para lembrar de dar algo de volta para a comunidade. Os tempos são difíceis, e instituições de caridade estão sofrendo como todo mundo. Não é tanto a quantidade que damos, mas se você é capaz e tão inclinado, dando tudo para uma causa digna que faça uma diferença positiva - se você doar dinheiro, bens, tempo e/ou talento. 
Eu tenho a me concentrar em instituições de caridade na minha comunidade de Santo Antonio. Onde quer que você vive, seja qual for seu interesse, eu encorajo-lhe a se envolver localmente! Aqui estão alguns dos grupos de apoio na área de Santo Antonio: 
 
San Antonio de Alfabetização de Jovens: uma grande organização que envia voluntários a leitura, tutores nas escolas de ensino fundamental para o trabalho um-a-um com crianças em situações de risco que estão lutando com a leitura. O analfabetismo é um problema enorme no sul do Texas, e SAYL faz um ótimo trabalho ajudando as crianças na idade mais crítica, em torno de segundo grau, desenvolver habilidades de leitura que irá ajudá-los a ter sucesso.  
Logo depois que eu parar de ensinar, eu trabalhava como tutor de leitura para SAYL e eu valorizamos ​​a experiência. A causa maravilhosa! 
 
CASA: Defensores de Crianças de San Antonio oferece defensores adultos para crianças abusadas e negligenciadas em Bexar County. Estas crianças são extremamente carentes e precisam de muito apoio e orientação para quebrarem os ciclos de pobreza e abuso. As crianças com seus voluntários adultos que servem como seus defensores, ajudando-os com os serviços sociais, o sistema legal, as escolas, e principalmente por ser um de confiança, adulto, cuidar de apoio em suas vidas. Meu padrasto trabalha como voluntário para esta organização e faz um grande trabalho mudando vidas para melhor. Estamos orgulhosos por apoiá-los! 
 
Camp CAMP: Fale sobre um acampamento para semideuses! Acampamento CAMP (Associação da Criança para o Potencial Máximo) oferece uma experiência de acampamento de verão para crianças com deficiência e necessidades especiais de saúde. O cuidado que de outra forma não seria capaz de participar em um acampamento. Este é verdadeiramente um lugar onde cada campista é visto por suas habilidades, não deficiência, e onde os heróis são treinados! Eu comecei a falar com os conselheiros para o Acampamento na sua orientação no verão passado, e fiquei tão impressionado com o acampamento, o pessoal e o compromisso dos voluntários fantásticos que estavam dedicando o seu verão para ajudar os outros. Confira o site deles para algumas histórias e imagens. 
Onde quer que você viva, eu espero que você lembre-se de no fim do ano, como um grande momento para dar o que puder para as causas que preocupam. Obrigado novamente a todos os meus leitores por um 2011 fabuloso. Desejo a todos um Feliz Ano Novo, e espero que 2012 lhe traga muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post: