18 de nov. de 2011

(BLOG DO RICK) TRABALHO ARTÍSTICO DA TURNÊ




 

A qualquer lugar que eu ia na turnê, recebia centenas de desenhos legais, cartas e lembranças das crianças. Acima está uma pequena amostra da turnê do Filho de Netuno. 
No primeiro acima, Allison me presenteou com seu logo doOlympian Council of Demigods (Conselho Olimpiano de Semideuses), um clube que fez com seus amigos. Allison me disse que é filha de Apolo, e sua amiga Hannah é filha de Atena. Obrigado, garotas! 
Katelyn me deu sua pintura de Annabeth, e disse que seu livro favorito é O Ladrão de Raios. Sua irmã Megan veio com ela para ganhar meu autógrafo. O livro favorito de Megan é O Herói Perdido. 
Sophie compartilhou um convite para sua festa do 11º aniversário, que era uma Olympian Discobolus Dance Party (Festa de Dança Olimpiana de Discóbolo). Ela me deu um CD com a trilha sonora! Espero que tenha um super aniversário, Sophie. 
Jamie me deu seu rascunho de Piper McLean. Ela disse que ela e seus amigos estão totalmente obcecados. Que bom que estão gostando da série! 
O Grover fofinho é cortesia de Valerie K, que escreveu do outro lado: “2ª Auto-Observação: Omebode”. 
Lily D. compartilhou seu desenho todo colorido em estilo anime de Percy e a turma. Uau, deve ter levado muito tempo para ser feito! 
Many compartilhou o desenho de Percy – acho que é Mary. É um pouco difícil de ler. Desculpe se entendi errado! Ótimo desenho, apesar disso. 
E finalmente, os irmãos Nicholas e Luke deram seu rascunho das Crônicas dos Kane. Valeu, garotos! 
Eu realmente gostei de conhecer todos durante a turnê, e gostei de todas essas artes legais!
 Tradução: Percy Jackson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post: